Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Vai uma costelinha aí?!

O prato é o " Ribs In The Barbie", do Estação Bar. Costelinha suína ao molho barbecue, servida com fritas e cinnamon apples.


Provei por indicação. Confesso que não seria um prato da minha escolha, ia dizer que não gosto de costela suína, mas, depois da primeira vez, eu viciei. A comida some rapidinho do prato. Foi uma ótima pedida. A carne é macia e muito saborosa. E que molho barbecue é aquele?! Adoro molhar as batatas fritas nele. Ficam ainda melhores (amo batata frita). Pra quem curte um molhinho mais doce, o cinnamon apples. Um molho com pedacinhos de maçã. Não sou muito fã, mas gostei. Prato super indicado!!!





Minha outra pedida foi o tomate recheado. Particularmente, só conhecia batata recheada. O tomate recheado com carne de sol desfiada, queijo mussarela e orégano foi uma boa surpresa. Estou abrindo a mente para novos sabores, que antes achei não gostar, e estou me surpreendendo. Vale muito a pena experimentar. Talvez tenha apenas uma ressalva: o tomate poderia vir mais recheado.


Além da boa comida, o ambiente é ao ar livre, com atendimento rápido e atencioso, luz baixa e, pra quem gosta, a cerveja é bem gelada. Alguns dias rola música ao vivo, variando entre MPB, Pop Rock Nacional e Internacional, Samba de Mesa e Bossa Nova.













Serviço:
Ribs In The Barbie: R$36,00
Tomate recheado: R$9,00

Estação Bar
Rua Canuto de Aguiar, 1448- Meireles
Estação Bar Sul
Rua João Regino, 500- Água Fria

Seg - Qua: 16:00 - 00:00
Qui: 17:00 - 01:00
Sex: 17:00 - 02:00
Sáb: 12:00 - 02:30
Dom: 16:00 - 23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário