Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Hot dog? Com muito recheio, por favor


Fácil de comer e financeiramente acessível, o cachorro quente é um dos alimentos mais populares e consumidos no mundo. Há uma versão de que a criação do "hot dog" foi de um imigrante alemão, nos Estados Unidos. No "The Crazy Dog" o sanduíche é especial. São 15 ou 25cm de bastante sabor e gostura, com 3 tipos de baguetes e mais de 25 opções de recheios.


Você monta o seu "Crazy Dog" de acordo com o que mais gosta. Se curte um cachorro quente mais tradicional, a lista é: carne moída, creme de frango, queijo parmesão, molho de tomate, milho e batata palha. Mas se gosta de experimentar sabores diferenciados, pode escolher purê de batatas, calabresa moída, carne de sol, bacon, cheddar, gorgonzola, 3 tipos de cebola (caramelizada, assada e onion rings), camponata de berinjela e nachos. A minha opção foi cheddar, carne de sol, carne moída, molho tradicional e batata palha.





Para finalizar, o sanduiche é levado a uma prensa a 100º, o que garante uma crosta crocante e deliciosa de queijo. Ele fica bem grande, então a forma mais confortável de comer é com luvas, que eles oferecem lá. O ambiente é bem legal, com uma área climatizada e outra ao ar livre. Super indicado!!







Serviço:
Crazy Dog Completo: R$ 16,90

Rua Frederico Borges, 333 - Meireles (85) 3267.3581
Seg - Qui 17:00 - 00:00
Sex - Sáb 17:00 - 03:00
Dom: 17:00 - 00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário