Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Internacionalmente Nordestino!

O prato “a la carte” escolhido para ser o protagonista dessa postagem, foi o famoso Camarão Internacional, servido na rede de restaurantes Coco Bambu. O restaurante Coco Bambu Sul possui uma estrutura bem ampla, com quatro ambientes diferentes, que transitam entre o rústico e o contemporâneo, com bancos de madeira e uma varandinha que são a cara da nossa terrinha. Porém, durante o dia, é melhor sentar na parte interna, refrigerada. Esse clima tropical da nossa cidade as vezes atrapalha um pouco. E é muito melhor degustar um prato especial como esse, num clima agradável, sem calor e ouvindo uma boa música ambiente.  O Coco Bambu Sul também oferece um estacionamento gratuito bem amplo para seus clientes e ainda espaço infantil para a criançada.



Lá, você encontra os cardápios do tradicional Coco Bambu e do Coco Bambu Frutos do Mar. A presença da culinária regional é bem marcante e são diversas opções de camarões, peixes, carnes e frutos do mar, variadas entradas/petiscos, como pastel, tapioca, pizza e crepes, e também saladas e sobremesas. Com certeza, lá terá alguma opção para satisfazer a sua vontade.


O “Camarão Internacional” é considerado o prato mais famoso da casa e está sempre em primeiro lugar no ranking dos mais pedidos. Pessoas de outros estados e países vão ao Coco Bambu exclusivamente para experimentar esse prato que é feito de suculentos camarões, servidos sobre um arroz cremoso com ervilhas e presunto, envolvido com molho branco, gratinado com queijo mussarela e salpicado com batata palha. É quase impossível não ir ao restaurante e pedir sempre o mesmo prato. Além de delicioso, é um prato que agrada a todos e é muito bem servido. Normalmente, comem bem quatro pessoas famintas!


O sabor é realmente único! Se quiser desfrutar dessa delícia com calma, se programe para não chegar ao restaurante em horário de pico. Devido à qualidade dos seus produtos e rapidez no atendimento, o Coco Bambu está quase sempre lotado, principalmente nos finais de semana. Mas todos os minutos de espera valem a pena!


Serviço

Coco Bambu Beira Mar
Av. Beira Mar, 3698 (85) 3198.6000

Coco Bambu Meireles
Rua Canuto de Aguiar, 1317 - Meireles - Fortaleza –Ceará

Coco Bambu Sul

Rua República da Armênia, 1150 | Fortaleza - Água Fria - (85) 3023.7777

Nenhum comentário:

Postar um comentário